oleodecoco2

 

 

CUTÍCULA MACHUCADA
O óleo de coco é um grande aliado da beleza e pode ser usado em todo o corpo. O site “Divine Caroline” indica que quando a cutícula nasce quebrada ou é machucada e fica em escamas, uma das soluções é aplicar óleo duas vezes por dia para ajudar na recuperação da pele.

 

PELE IRRITADA
Para mantê-la macia, além da hidratação com cremes, é possível usar o óleo para combater a vermelhidão e a irritação. O produto  também ajuda a reforçar a barreira natural da pele

PELE RESSECADA
Geralmente as regiões dos cotovelos e pés são as que mais sofrem com o ressecamento. Lance mão do óleo de coco para hidratar e ajudar na recuperação.

 

CASPA
Uma das medidas alternativas para combater a caspa é, acredite, o óleo. Basta esfregá-lo na raiz do cabelo que ele irá reduzir o problema, além de aliviar a coceira e a descamação.

FRIZZ
Misture um pequena porção do produto nas mãos e passe na ponta dos cabelos para evitar que o frizz estrague seu look. O óleo repele a água, que é a principal causadora do problema.

 

Fonte: Revista Marie Claire 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.