A natureza pode ser bela e também, preocupante. Basta olhar na internet e ver quanto conteúdo bizarro a mãe natureza pode nos proporcionar. Desde animais exóticos que habitam as profundezas do oceano a ataques de vermes que dão arrepios, muitas das coisas listadas a seguir podem nos dar arrepios a noite.

 

Insetos, aracnídeos, terríveis pragas e parasitas estão por toda parte, e se você está transportando uma câmera, você pode acabar capturando de uma cena de filme de terror na vida real.

 

Confira a seguir alguns videos que nós temos certeza que vão te dar arrepios:

 

Aranha vs. Verme de aranha

 

 

É um fato inegável que as aranhas são demônios de oito patas do inferno. É também um fato que os parasitas são monstros repugnantes que precisam ser varridos da face da Terra. E quando os dois se reúnem, você acaba com um vídeo que vai fazer o mais ferrenho ativista dos direitos dos animais sair corrrendo.

 

Sapo vs. Besouro assassino

 

 

Besouros estão em toda parte. De acordo com a Universidade, existem mais de 350.000 espécies conhecidas. Não deveria ser nenhuma surpresa que os cientistas estão aprendendo coisas novas sobre esses pequenos insetos que podem ser assassinos cruéis.

 

Verme vs. Caracol

 

 

Nova Zelândia é o lar de todos os tipos de criaturas estranhas como vermes gigantes e caracóis pegajosos. O gastrópode gigante exibido acima chega aos 9 centímetros de diâmetro e gasta seus dias escondido sob as folhas e troncos. Quando o sol finalmente se põe, os caracóis rastejam para fora de seus esconderijos para uma noite de sexo (o que é bastante fácil, considerando que todos eles são hermafroditas) e alimentação.

 

Formigas

  

 

Formigas machos têm um propósito na vida: acasalar com a rainha. Para que os machos fiquem de bom humor, a fêmea libera estímulos químicos que conduzem os machos a atos selvagens. Uma vez que os machos estão sob os efeitos químicos eles chegam a copular até com cadáveres de formigas fêmeas.

 

Ataque ao colibri

 

 

Colibris podem ter a vida mais assustadora do que um filme de Wes Craven. Enquanto pairam sobre o alimentador, eles são constantemente vigiados por seus predadores. Ele têm que se preocupar com como gatos, gaviões e cobras e, graças ao seu tamanho diminuto, também têm que se preocupar com criaturas semelhantes a rãs, aranhas e peixes.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos 

 

 


Obs: As informações acima são de total responsabilidade da Fonte declarada. Não foram produzidas pelo Instituto Pinheiro, e estão publicadas apenas para o conhecimento do público. Não nos responsabilizamos pelo mau uso das informações aqui contidas.